Ajuda

O site De Olho nos Planos é mais uma ferramenta nesse imenso desafio que é a gestão democrática da educação. Aqui, você encontra documentos de referências e materiais sobre a construção de Planos de Educação por meio de processos participativos, conhece e compartilha experiências de mobilização e acompanha as novidades do universo educacional.

Em nossa plataforma online De Olho no Mapa você pode conferir quais estados e cidades possuem planos de educação, conhecer como se deu o processo de mobilização em defesa desse direito em inúmeras cidades, além de acompanhar as ações dos(as) gestores(as) públicos de cada município.

Este tutorial vai ajudá-lo a realizar esta pesquisa, para melhor visualização, acesse em tela cheia! É simples, clique em botão de início e depois selecione este símbolo expandir para expandir. Caso queira voltar a visualização normal, basta selecionar o botão ‘Esc’ do seu teclado. Bom trabalho!

Gestor(a), para iniciar o preenchimento do formulário, você pode acessá-lo de duas formas:

1)  A partir da área interna de seu município, clicando no botão “Gestor Municipal, preencha o questionário”, localizado ao lado direito do mapa

2) Por meio do link http://www.deolhonosplanos.org.br///cadastro.

Após preencher os seus dados, um número de usuário e uma senha serão encaminhados diretamente para o e-mail cadastrado, e uma mensagem de aviso indicará que os dados foram enviados corretamente. Nessa mesma mensagem haverá um link que lhe direcionará ao questionário.

É importante que você guarde os dados em local seguro, pois eles lhe garantem acesso ao preenchimento das informações. Além disso, antes de fazer o login, não se esqueça de ler o Termo de Uso.

Em caso de perda da senha ou de problemas no acesso, envie um e-mail para contato@deolhonosplanos.org.br. Daremos um retorno assim que possível.

Deixe a sua mensagem ou nos procure nos seguintes locais:

Ação Educativa | De Olho nos Planos
Endereço: Rua General Jardim, 660, Vila Buarque – São Paulo, SP
CEP 01.223-010 | TEL 55 11 3151.2333 Ramal 130
E-mail: contato@deolhonosplanos.org.br / duvida@deolhonosplanos.org.br

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem