Cartões de Pressão e Mobilização: Os Fóruns de Educação

Uma das ações da Campanha “A Hora dos Planos: Os Fóruns de Educação” é a criação de um kit de mobilização e pressão com cartões para divulgação por meio das redes sociais. Acesse o facebook da iniciativa De Olho nos Planos.

No primeiro cartão (abaixo) as pessoas poderão compartilhar, por exemplo, os cinco motivos para que seu município constitua um plano de educação. Lembrando que, neste mês, serão divulgados vários outros cartões relacionados aos Fóruns de Educação.

Saiba mais informações sobre a campanha no portal De Olho nos Planos e compartilhe as experiências de seu município e estado por meio do e-mail contato@deolhonosplanos.org.br.

mascara_2_v3_3

 

Baixe aqui o primeiro cartão da Campanha A Hora dos Planos: Os Fóruns de Educação

2 ideias sobre “Cartões de Pressão e Mobilização: Os Fóruns de Educação

    1. admin Autor do post

      Olá Everaldo,
      Agradecemos seu comentário.
      Você pode encontrar mais informações sobre a constituição de Fóruns Municipais de Educação no Passo-a-Passo (http://www.deolhonosplanos.org.br/passo-a-passo-como-criar-um-forum-municipal-de-educacao/) disponibilizado no Portal De Olho nos Planos.

      Além disso, há também sugestões sobre a construção de processos participativos (inclusive quanto ao Fórum Municipal de Educação) (http://www.deolhonosplanos.org.br/processos-participativos/) e, no Guia A Construção e a Revisão Participativas dos Planos de Educação, você encontra referenciais, indicadores de participação efetiva e orientações para estimular a participação da sociedade civil e a instituição de processos participativos pela gestão educacional.
      Se não encontrar as informações que procura, por favor, escreva-nos novamente. Nosso e-mail é: contato@deolhonosplanos.org

      Atenciosamente,

      Equipe De Olho nos Planos

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.